terça-feira, 14 de maio de 2013

Aprendiz da vida!

Aprendi:
Que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que goste de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Aprendi
Que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.
Aprendi
Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida.
Aprendi
Que por mais que se corte um pão, cada fatia continua tendo duas faces... e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.
Aprendi
Que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles.
Aprendi
Que os heróis são pessoas que fazem o que devem fazer "naquele" momento, independentemente do medo que sentem.
Aprendi
Que posso ficar furioso. Tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel.
Aprendi
E repasso ao mundo, que jamais posso dizer a uma criança que seus Sonhos São Impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.
Aprendi
Que não é o bastante ser perdoado pelos outros... eu preciso me perdoar primeiro.
Aprendi
Que não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.
Aprendi
Que quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem, não significa que elas se amem.
Aprendi
Que diplomas na parede não me fazem mais respeitável nem mais sábio.
Aprendi
Que palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critérios. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.
Aprendi
Que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos rete-las para sempre.
Aprendi, afinal;
Que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.

Eu aprendi que tenho muito a aprender em minha vida. Com todo meu carinho.
Para vocês que continuam me ensinando como viver.

A Vida...uma obra de arte!

Fonte: Web (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário