sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bom Líder é Servo, Diz Pr. Carlito

Preletor do Voe Mais Alto fala sobre o futuro da liderança

De 21 a 23 de setembro acontece mais uma edição do Congresso Voe Mais Alto, iniciativa promovida pela EBF Comunicações em parceria com o Ministério Propósitos. O evento serve como treinamentos voltados a líderes, lecionado por personalidades de peso do meio evangélico nacional.

Dentre os principais preletores na edição 2011 do evento está o presidente do Ministério Propósitos, Carlito Paes. Seu foco: o futuro da liderança no Brasil. "Um bom líder é, em primeiro lugar, um bom servo. Se não estiver disposto a se doar pela comunidade, por sua igreja local e pelos sonhos de Deus, nada acontece". Natural de Macaé (RJ), Paes é bacharel, mestre e doutorado em teologia. Conferencista e pastor sênior da PIB São José dos Campos (SP), possui três livros publicados pela editora Vida e três pela editora Inspire.

"O Voe mais Alto é uma conferência que vem ao encontro das necessidades da liderança evangélica e se propõe a despertar pastores e líderes para um impacto maior na sociedade", analisa. "A expectativa para esse ano é renovada e queremos que seja um tempo de preparação nas áreas espiritual, relacional e ministerial da liderança evangélica".

Além de Carlito Paes, nomes como Lécio Dornas, Hernandes Dias Lopes, Josué Gonsalves, Claudio Duarte e Professor Menegatti. Na edição 2011 o tema do evento é 'Lideres para Transformar a Nação' e as inscrições já podem ser feitas pelo site http://www.voemaisalto.com.br. O evento acontece em paralelo a EXPOCRISTÃ 2011, que vai do dia 20 a 25 de setembro, também no Anhambi em São Paulo.

Fonte: http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=15308

Que grande honra ser da PIB SJCampos e ter o Carlito Paes, como pastor e lider espiritual!
Glórias a Deus!

2 comentários:

  1. olá, a paz do senhor
    belissimo seu blog, já estou seguindo
    que deus te abençoe,
    www.rcostaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por Posts

    Romanos 8 versículo 24-25-26-27-28-29-30-31-32
    Deus abençoe você e sua família
    saudações
    Jan

    ResponderExcluir