segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Música: Eu me alegro em Ti (PIB SJCampos)



http://youtube.com.br/rodolfoesilvia

2 comentários:

  1. Graça e Paz

    O antigo blog Siga o Mestre está desativado, pois este ano voltamos nossa atenção para um projeto novo, ligado ao ministério missionário do qual fazemos parte, o BlogFpM teve início oficialmente no dia 20 de agosto, e já contamos, pela misericórdia do SENHOR, com mais de 1000 acessos em vinte dias, com um diferencial: nossas publicações voltadas totalmente para MISSÕES!

    A razão pela qual mudamos de blog é que, este ano estamos começando um trabalho missionário local, de apoio e suporte para igrejas locais pequenas, inicialmente focado numa região chamada Vale do Ribeira (SP/PR) e o BlogFpM, assim como nosso perfil no twitter e no facebook faz parte deste nosso desejo, de inflamar a consciência missionária, e o ministério Fogo para Missões vem com este objetivo.

    Assim, queremos convidá-lo a conhecer este trabalho, orar conosco no projeto #TempodeOração e nos acompanhar também neste novo tempo. Oramos e nos esforçamos para que, através de ferramente como estas, de alguma forma, vidas sejam salvas em Cristo Jesus, o Rei.

    Edinelson F. Lopes
    BlogFpM - Fogo para Missões

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!
    Edinelson F. Lopes

    Agradeço muito sua visita e participação! e pelas informações!

    Já estou seguindo seu abençoado Blog e será uma honra poder acompanhar seu edificante trabalho na blogosfera!

    Quem ainda não conhece vale e muito fazer uma visita!

    Abraço!

    ResponderExcluir