terça-feira, 13 de março de 2012

LULA RECORRE A GUIA ESPIRITUAL

Ex-presidente encontrou com médium João de Deus

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que está em tratamento de um câncer na laringe, recorreu à ajuda de um guia espiritual de Goiás, João Teixeira de Faria, o João de Deus. De acordo com informações do Jornal do Dia, o ex presidente se encontrou três vezes com o médium.

Tão logo foi diagnosticado câncer na laringe, em outubro do ano passado, além do tratamento tradicional, o ex-presidente já se encontrou pelo menos três vezes em São Paulo com o médium, a quem são atribuidos milagres como fazer cegos enxergarem, reduzir tumores e conseguir que paraplégicos voltem a andar.

Não é a primeira vez que um importante líder político recorre à ajuda de guias em momentos de dificuldades. Maria Cecília da Silva, em entrevista a revista Enfoque e a Isto È, falou que fazia despachos na Casa da Dinda na época do governo de Fernando Collor de Mello. "Durante a campanha na Casa a Presidência, vi que Silvio Santos seria uma grande ameaça. Collor disse que eu fizesse o que fosse preciso. Fiz um trabalho grande que incluía pôr um azougue (espécie de amuleto) na boca de sete pessoas mortas, recém-enterradas no cemitério". Disse na época que Collor poderia ter evitado o impeachment "Se tivesse se mantido fiel aos orixás. As entidades contribuíram para a derrota porque ele não colaborava mais com elas. Me tratava com indiferença, não dava mais dinheiro para os trabalhos". Hoje a ex-mãe de santo Maria Cecília da Silva é convertida ao evangelho.

Fonte: Redação Creio

4 comentários:

  1. Amigo Rodolfo, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!
    António Jesus Batalha

    É uma pena o ocorrido, mas este novo blog está também muito abençoado assim como o anterior! Parabéns!

    Já estou seguindo com muita honra e é uma grande indicação para aqueles que ainda não conhecem!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. é a primera vez que estou vendo este blog e gostei muito pois assim podemos participar e da nossas opiniões sobre o evagelho que deu abemçõe

    ResponderExcluir
  4. O que nos deixa feliz, é saber que muitas das pessoas, que antes eram escravas do demônio, hoje estão debaixo do jugo de Cristo. Oxalá o presidente Lula possa experimentar a verdadeira libertação que há em Jesus .

    Cheguei até aqui, gostei e fiquei. O meu desejo é que estejas gozando das bênçãos de Deus para sua vida.
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir