sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ânimos esquentados em Brasília

Bancada evangélica fica irada com declarações de Gilberto Carvalho

A lua de mel entre o Partido dos Trabalhadores e a bancada evangélica terminou de uma forma não muito amigável. Uma declaração do secretario geral da presidência, Gilberto Carvalho, sobre os evangélicos, gerou a rebelião do grupo que promete ir até as últimas consequências. Nesta quinta-feira, Anthony Garotinho (PR), emperrou o andamento da pauta de votação. Silas Malafaia, que não é deputado, mas tem influência sobre o grupo, já gravou video ( que será exibido somente em março) criticando a postura do partido. Dilma Rousseff já colocou sua artilharia em ação para acalmar os ânimos, tarefa que será tensa devido ao histórico do partido com o segmento.

A declaração de Gilberto Carvalho foi dado no Fórum Social Mundial. Na ocasião, o petista disse que seu partido precisa se preparar para o "enfrentamento" com os evangélicos. Não demorou para que Magno Malta utilizasse o plenário e chamasse o ministro de 'safado'. Ele mandou o secretário 'lavar a boca para falar dos evangélicos.' Carvalho segundo informações da revista Veja, passou a tarde desta quarta e quinta-feira tentando falar com Malta para acalmar os ânimos e explicar o mal entendido.

Articulado Anthony Garotinho nesta quinta-feira, em protesto, travou a sessão da Câmera e bateu boca com deputado Paulo teixeira. "Não queremos que ele volte atrás, porque não ficaria bem, mas ele precisa explicar o que disse", afirmou o deputado a Veja, que contou com apoio de colegas da bancada evangélica.

Silas Malafaia, que não é deputado, incomodado com a situação gravou um video que será exibido em seu programa. Pelo Twitter adiantou: "O PT está dando um tiro no pé atacando os evangélicos. Eles vão se ferrar".

Foto do Sec: Gilberto Carvalho (PT)

Fonte:http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=17111
visitem a fonte e confiram os vários comentários sobre o texto.

2 comentários:

  1. É meu irmão, eleições se aproximam e a coisa vai esquentar muito mais! Muito jogo de interesses! Espero que o povo de Deus que tá lá não perca sua identidade!

    Doe-me ver Silas defendendo bancada Evangélica!
    Perdoe-me, mas esse homem já se perdeu e se vendeu faz tempo!!!

    Teu espaço é muito rico, estou te seguindo.

    Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual, e se for de sua vontade ser também parceiro.

    http://planosdivinos.blogspot.com

    Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.

    Paz! Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  2. Que procurem a sabedoria para cada agir e falar.Tenha um dia abençoado!

    ResponderExcluir