sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Missões (A Paz que Liberta)

Batistas lançam campanha com foco nos povos não alcançados

A Junta de Missões Mundiais lançou na 92ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira (CBB) a campanha de missões 2012. O tema neste ano é: "Eles precisam de Cristo, a Paz que liberta" tendo como foco levar o evangelho a milhares de povos não alcançados na Ásia, Norte da África e Oriente.

Com referência no livro de Miquéias 5.4, a campanha tem como contexto na forma que Miquéias anunciava a paz através da vinda do Messias, esperança de Israel, em uma época muito difícil para aquela população.

No site: http://www.jmm.org.br/campanha2012/ é possivel ler materiais e saber detalhes do foco.

Na segunda-feira, dia 23, durante a 92ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira em Foz do Iguaçu, foi apresentado pelo diretor executivo da JMM, pastor João Marcos Barreto Soares, o foco em 2012. Ele citou os mais de três mil povos que nunca ouviram falar de Jesus. "Desafiamos voçê a orar e seguir para a China, o Paquistão, Indonénia e vários outros países resistentes ao Evangelho', disse.

A JMM quer dar a todos os batistas Brasileiros a oportunidade de cumprir a Grande Comissão. Para isso, o executivo anunciou a criação, em breve, do projeto Racical Senior e Radical Ásia. O trabalho é intenso para aumentar a força missionária mundial. "Temos potencial para ter 2.000 missionários em 5 anos, disse o pastor.

Fonte: creio.com.br

Um comentário:

  1. Graça e paz querido, vim aqui te desejar um ótimo final de semana.
    Deus abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir