segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mundial Paga e Leva Vaga de Silas



Valdemiro Santiago assume madrugada da Band lugar do assembleiano

De acordo com Lauro Jardim, da Veja, o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, é o novo dono das madrugadas da Band. Ele aceitou pagar mais que o dobro do Pr. Silas Malafaia nos últimos dois anos pelo horário das 2h às 6h45. O teleculto será de domingo a domindo e estreia em outubro.

Segundo informações, a madrugada da Band era dada como bonificação ao missionário R.R. Soares por ele ter comprado o horário nobre da emissora. Tempos depois a direção da emissora convidou o pastor Silas Malafaia para comprar a madrugada. Após a entrada o horário passou a ter audiência devido à fórmula de reunir também cantores, além de vários pastores.

No inicio de junho a emissora chamou o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo para informá-lo que tinha outro pastor oferecendo 150% a mais do que ele pagava.

Em 2010 Silas Malafaia defendeu em seu programa de TV, Valdemiro Santiago, quando o líder da Mundial teve sua igreja fechada pela Prefeitura de São Paulo por falta de segurança, irregularização de documentos e barulho excessivo.

3 comentários:

  1. (...) um comandante militar deve atacar onde o inimigo está desprevenido e deve utilizar caminhos que, para o inimigo, são inesperados...

    [Sun Tzu, A Arte da Guerra]

    ResponderExcluir
  2. Rom 15:20 - E desta maneira me esforcei por anunciar o evangelho, não onde Cristo foi nomeado, para não edificar sobre fundamento alheio;

    ResponderExcluir
  3. É meu irmão, que Deus tenha misericórdia das que ainda não se encontraram com Cristo visto, que estão dividindo ao invés de somarmos. Deus é sempre Deus e alcançará todos que são Dele. Glória ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo de Deus que é Vencedor Sempre!!!!!!!!! Fique na Paz!

    ResponderExcluir