domingo, 5 de dezembro de 2010

Kaká Fora da Renascer


Agora é oficial, jogador deixa Igreja e comunica Hernandes.

Kaká e a sua mulher, Caroline Celico, romperam com a instituição do casal Sonia e Estevam Hernandes. A história que já havia sido antecipada no inicio de outubro pela coluna Zapping, do jornal Agora e publicada pela Folha.com, está na edição deste final de semana da revista "Veja" e foi confirmada neste sábado pela folha.

De acordo com a "Veja", eles se afastaram no último mês de agosto. O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje a minha busca contante é somente por Deus", disse Carol à revista.

Sobre os motivos, ela preferiu não pronunciar: "Não vou fazer nenhum comentário. Cada um tem o seu ponto de vista sobre inúmeros assuntos".

A própria igreja confirmou que, na quinta feira, o jogador telefonou para Hernandes e comunicou que saía por "motivos pessoais", acrescenta a "Veja".

Em 2009, Kaká participou da cerimônia de lançamento da recontrução do templo da igreja, em São Paulo.

O lançamento da pedra fundamental do novo templo ocorreu em setembro de 2009, orçado em 10 milhões, em São Paulo, exatamente com a presença do jogador Kaká, ele ficou o tempo todo ao lado dos líderes Estevão e Sonia, com quem orou de mãos dadas.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário