sábado, 6 de novembro de 2010

O que esperar do governo Dilma?

Dilma Vana Rousseff, foi eleita presidente da República para o período de 2010 a 2014. Sem nunca ter disputado uma eleição, ela é a primeira mulher a chegar ao mais alto cargo do país. Economista, ex-mimistra do governo de Luiz Inacio Lula da Silva, de Minas e Energia e da Casa Civil, Dilma teve a eleição definida quando atingiu 55,43% dos votos válidos no segundo turno das eleições, ante 44,57% do candidato do PSDB, José Serra

Com a vitória de Dilma Várias perguntas rondam a mente dos evangélicos: o que esperar da petista? Em uma campanha cercada de boatos e informações negativas, o questionamento principal é se os acordos, pressionados por seus aliados evangélicos para não perder votos, serão mantidos. Dilma, ao lado de pastores e cantores, assinou termo de compromisso para rejeitar PLC 122/06, o aborto e o casamento gay.

Outro grande questionamento que se faz é se a máquina pública será inchada por líderes evangélicos como Edir Macedo e Manoel Ferreira, da Universal e Assembleia de Deus, respectivamente, que apoiaram Dilma Rousseff e como será o relacionamento com adversários como pastor Silas Malafaia e José Wellington Bezerra Júnior, ambos que apoiaram José Serra.

Fonte: Redação Creio

3 comentários:

  1. Infelizmente a falta de Consenso entre muitos lideres religiosos, deixaram ir para o segundo dois candidatos, que se dizem católicos, pró -aborto,pró união de pessoas do mesmo sexo. Agora o leite está derramado, e o que nos resta é orar para que a Ímpia governe sobre o justo, sem oprimi-lo.

    ResponderExcluir
  2. Blogs como este, de opinião ousada e reflexiva é o que estamos realmente precisando, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz!
    Jeferson Fabiano

    Meu muito obrigado pela participação!
    Já estou seguindo seus abençoados Blogs!

    Um ABRAÇO!

    ResponderExcluir