quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Servir no trabalho do Senhor!

Devemos seguir exemplos de mulheres, que se colocaram não só para cuidar do lado de ajudar, mas também para servir, aproximar e conduzir as pessoas para DEUS.
A Bíblia nos relata:
"...Depois disto andava Jesus de cidade em cidade e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de DEUS. os doze iam com ele, e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual sairam sete demônios; Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes; Susana, e muitas outras, as quais o serviam com seus bens (Lc 8.1-3). Aquelas mulheres foram curadas e libertas por Jesus Cristo e agradecidas ajudaram no trabalho do nosso Salvador. Elas não foram escolhidas como os doze discípulos, mas auxiliaram com seus dons. (Mt 27.55,61; Mc 15.40,47; Jo 19.25). Estavam sempre trabalhando, pela gratidão e amor ao Senhor (Mt 28.1; Lc 23.54-56; 24.1-10; 24.22,23).
Todas elas foram privigiliadas, viveram os momentos mais interessantes do plano da salvação, a crucificação e ressureição. Presenciaram os milagres, a dor e depois, a alegria e seus nomes estão na historia de Cristo.
Elas deixaram exemplos maravilhosos, e mesmo sem treinamentos, ajudaram o ministério de Jesus.
Precisamos também ajudar na missão de alcançar as almas preciosas que ele quer salvar.
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho nao é vão."(1Co 15.58)

Um comentário:

  1. Oii,passando pr ti desejar sonhar,sempre...
    porque só os sonhadores vêem o amanhã...
    pois confiar em Deus,não desistir
    de nossos sonhos, abre o caminho da esperança
    e é ela que nos mantém vivos...
    Ouse procurar as coisas
    que ninguém mais pode ver e não tenha medo
    de ver o que os outros não podem...
    Acredite no seus sonhos ,confie sempre em Deus e no seu"coração" pois, ao fazê-lo,
    outros acreditarão na sua capacidade de amar,sonhar...
    Ei vc é especial...
    Acredite,mais em si mesmo!...
    ...porque dentro de você reside toda a força...
    da Esperança, do Amor e do Sonho de Amanhã !
    Desejando que todos tenham os seus sonhos fazendo de sua vida bem melhor ....te desejo um final de semana com toda sorte de benção,fico muito feliz por estar sempre nos Sonhos De Deus,papai te abençõe meu amigo!!!

    ResponderExcluir