quinta-feira, 9 de abril de 2009

O Criador!

Ninguem, a não ser um ateu, procuraria um argumento para provar a existência de um ser que, pela palavra de Sua boca, chamou o mundo a existência. E revelou-Se a Si mesmo como DEUS Todo-Poderoso e eterno. Quem, se não DEUS, poderia criar alguma coisa? Diz o profeta:"Ergam os olhos e olhem para as alturas. Quem criou tudo isso? Aquele que põe em marcha cada estrela do seu exército celestial, e a todas chama pelo nome. Tão grande é o seu poder e tão imensa a sua força, que nenhuma delas deixa de comparecer" (Is 40.26). "...os deuses das nações são ídolos; porém o Senhor fez os céus" (1Cr 16.26)

4 comentários:

  1. Prezamados em Cristo,

    A Paz do Senhor!

    Somente a liberdade nos concedida por Cristo Jesus, para uma declaração como esta, que nos define bem diferentes do ateu, e exemplos para cada ateu que, com certeza, observa a nossa sabeodria como loucura.

    O Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  2. Deus es real.Un abraço en Cristo.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor! Muito bom o post, outro texto que complementa o artigo é:
    (João 3:33) - Aquele que aceitou o seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro.
    Somente podemos afirmar que o Senhor existe se acreditarmos em suas palavras. Quem não ousa crer, viverá na dúvida pelo resto de sua vida, mas Glórias a Deus que nós cremos, e sabemos: Deus existe.

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor amado irmão.É sempre um prazer compartilhar a palavra de Deus através de blog's, fique a vontande para compartilhar o meu em sua página,também quero divulgar a sua página em meu blog assim que criar mande o banner para a divulgação,tá bom!!!Um grande abraço do amigo irmão: JOSEMAR SANTOS

    ResponderExcluir